Curso de Promotores de Desenvolvimento Territorial

18/11/2014 22:33

Estão abertas as inscrições para o Curso de Promotores de Desenvolvimento Territorial, ofertado pelo Programa Regional de Formação para o Desenvolvimento Econômico Local com Inclusão Social (ConectaDEL). A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Fundo de Investimento Multilateral (FOMIN), e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil.

O objetivo do programa é apoiar o fortalecimento das capacidades de gestão integrada, de caráter público-privado, nos processos de desenvolvimento territorial na região Oeste do Paraná.

O Curso de Promotores de Desenvolvimento Territorial é totalmente gratuito e será baseado em aulas presenciais, aulas a distancia e atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas presenciais ocorrerão aos sábados, no período matutino (08h às 12h) ou vespertino (13h30 às 18h), nas cidades de Cascavel, Medianeira, Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://webforms.pti.org.br/cursodepromotores até o dia 17/11/2014.

O número de vagas de cada turma - turma período matutino e turma período vespertino – é de 25 alunos, totalizando 50 alunos por Polo. A seleção dos alunos será realizada a partir do perfil e análise curricular dos candidatos inscritos.


Para mais informações: jessicah@pti.org.br ou pelos telefones: (45) 3576-7247 / (45) 3529-2716


Cronograma das aulas:

Módulo 01 - Inovação e Competitividade;
Módulo 02 - Estruturação de Projetos;
Módulo 03 - Captação de Recursos.
Módulo 04 - Análise e Informações Territoriais;    
Módulo 05 - Projetos Cooperados e Ações Coletivas.

 

Voltar